Você está em: Notícias»Câmara Realiza Formatura dos Alunos de Informática e Digitação

Câmara Realiza Formatura dos Alunos de Informática e Digitação

A Câmara Municipal de Oliveira realizou na noite de 03 de julho de 2017 uma sessão solene para entrega dos certificados dos Cursos de Informática Básica e Digitação, oferecidos pelo Legislativo. Cerca de 115 alunos concluíram os estudos e foram recebidos com muita alegria pelos vereadores, diante de um plenário lotado. O clima era bem amistoso na cerimônia conduzida pelo próprio presidente da Câmara Municipal, vereador Ederson de Souza da Silveira. Todos os edis presentes puderam compartilhar a conquista com os formandos, entregando-lhes pessoalmente os certificados. Quando os nomes de cada um dos estudantes era anunciado, o mesmo se dirigia até o centro do plenário, para receber os cumprimentos e posar para fotos, já com o diploma em mãos.. Os Cursos de Informática Básica e Digitação são oferecido pela Câmara Municipal, que disponibiliza um centro digital, material didático e instrutores capacitados. As próximas turmas começarão em breve. Os Interessados podem se inscrever no local, das 12 às 18 horas, apresentando um documento de identificação.