Você está em: Notícias»CONVITE

CONVITE

Reintegração de Documentação Histórica A Câmara Municipal de Oliveira vem respeitosamente à presença de Vossa Senhoria, convidá-lo(a) para participar da Solenidade de Reintegração de um Livro de Atas, da primeira metade da década de 1840, ao Acervo Documental Histórico e Cultural de Oliveira. A relíquia estava em posse de um colecionador da cidade de Formiga/ MG e, por intercessão dos Poderes Legislativos Oliveirense e Formiguense, retornará aos arquivos municipais durante Sessão Solene a realizar-se na sede da Câmara, localizada à Rua Coronel João Alves, nº 322 - Centro, no dia 24 de julho de 2017, às 18:30 horas. Seu comparecimento agregará ainda mais significado ao evento em honra da Memória de Oliveira.