Você está em: Notícias»Fábrica de Carteiras de Trabalho é Inaugurada na Sede do Legislativo

Fábrica de Carteiras de Trabalho é Inaugurada na Sede do Legislativo

A Câmara Municipal de Oliveira passa por uma completa reestruturação para melhor atender os cidadãos, além da implantação de assessibilidade ao prédio, outra mudança se destaca. Trata-se da ampliação do espaço destinado ao Ministério do Trabalho, a alteração possibilitou a implementação de uma fábrica de carteiras trabalhistas. A confecção do documento é integralmente feita no local e foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (06/09). A partir de hoje, o cidadão que solicitar a carteira de trabalho já a levará para casa. A produção leva cerca de 30 minutos apenas. O jovem Lucas Henrique Menezes, de 18 anos, estreou o serviço e saiu apto para ingressar no mercado de trabalho. Declarou-se satisfeito por ter o documento em mãos imediatamente, ele acredita que essa agilidade possa auxiliar na busca pelo primeiro emprego. O Legislativo Municipal teve todo seu setor administrativo concentrado no segundo andar do prédio, ao lado do Ministério do Trabalho. O funcionamento dos setores integrados facilita e maximiza a produção interna. É uma medida simples de logística que tem se mostrado muito eficiente. Outra atitude importante tomada pela Mesa Diretora foi a substituição da antiga fiação, por oferecer risco ao prédio, servidores, máquinas e arquivo.