Você está em: Notícias»CONVITE - Audiência Pública

CONVITE - Audiência Pública

MOBILIZAÇÃO EM DEFESA DO SUAS ORIENTAÇÕES AOS COEGEMAS O Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social – CONGEMAS, a partir dos dados apresentados pela Secretaria Nacional de Assistência Social - SNAS e discutidos na 159ª reunião da Comissão Intergestores Tripartite – CIT, revelando o CORTE DRÁSTICO no orçamento da assistência social, que implicará no (des)financiamento do Sistema Único de Assistência Social -SUAS, que organiza e operacionaliza em todo território nacional a oferta de serviços e benefícios à população que vive em situação de pobreza, extrema pobreza e de desproteção social resolveu realizar no dia 28 de setembro de 2017, o dia “D” de Mobilização Nacional em Defesa do SUAS, dando visibilidade à toda população sobre os serviços, programas e benefícios da rede socioassistencial, e fomentando um amplo debate sobre a importância do Sistema Único de Assistência Social – SUAS. Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social, Juliana Biancardi, em Oliveira também haverá mobilização (passeata) e uma audiência pública no dia 28 de setembro às 15 horas na Câmara Municipal. Contamos com todo(a)s nessa jornada. A Passeata acontecerá após a Audiência Pública. O cenário aponta preocupações em todos, nos desafia e nos mobiliza em cada canto e encanto deste país, para defender e lutar pela consolidação do Sistema Único de Assistência Social – SUAS em todo território nacional. Esta é a nossa direção!!! Avante SUAS!!!! Vamos todos, juntos, por uma Oliveira de paz e progresso!