Você está em: Notícias»Presidente Visita Obras da Via de Acesso da Alameda Nossa Senhora de Fátima ao Bairro Elias Raimundo

Na manhã desta quinta-feira, 25 de julho, o presidente do Legislativo Municipal, Geraldo Nicácio Júnior, compareceu à Rua Antônio Martins para fiscalizar as obras realizadas pelo Executivo no local. A via, que liga a Alameda Nossa Senhora de Fátima à entrada do Bairro Elias Raimundo, muito utilizada pelos moradores da região, está recebendo uma tubulação adequada para escoamento pluvial e sendo preparada para asfaltamento. A falta de pavimentação e os transtornos causados aos transeuntes, especialmente nos dias chuvosos, sempre foram apontados pelo vereador e seus pares. Felizmente, a reivindicação dos parlamentares foi atendida e a rua está sendo reestruturada.