Você está em: Notícias»Vereadores Visitam Marluvas

Vereadores Visitam Marluvas

O Gerente Geral da filial oliveirense da Marluvas, Edcarlos Moreira, recebeu na empresa, hoje pela manhã, o Presidente da Câmara Municipal de Oliveira, Geraldo Nicácio Júnior, e os Vereadores Clodoaldo José de Paula e Maria Amanda Vargas de Almeida Sardinha. Os parlamentares conheceram as instalações da fábrica, bem como o processo de produção das botas. A indústria, referência no mercado de calçados profissionais, merece uma atenção especial do Legislativo pelo seu potencial de geração de empregos e consequente aquecimento da economia local. A filial de Oliveira atua desde outubro do ano passado e será expandida em breve. Atualmente, conta com um quadro de oitenta e sete funcionários e produziu, apenas no mês passado, cerca de cento e sessenta mil pares de botas.