Você está em: Notícias»Vereadores Visitam Kromberg & Schubert

Vereadores Visitam Kromberg & Schubert

O Presidente da Câmara Municipal de Oliveira, Geraldo Nicácio Júnior e os vereadores Clodoaldo José de Paula e Maria Amanda Vargas de Almeida Sardinha visitaram, na manhã de hoje (05/09), as instalações da empresa Kromberg & Schubert, em Oliveira. Na chegada, eles assistiram a uma apresentação em vídeo sobre a trajetória da multinacional e sua atuação no município. Em seguida, os parlamentares conheceram a linha de produção da fábrica, sempre acompanhados pelo Diretor Técnico – Klaus Zimmermann, o Engenheiro de Segurança - Geraldo Magela Pereira e o Gerente da Planta – Sávio Merencio Lima. A proposta da visitação, alvitrada pelo chefe do Legislativo, era conhecer um pouco mais sobre a empresa, que há dez anos aquece a economia local, empregando centenas de oliveirenses. Na ocasião, Geraldo Nicácio Júnior também colocou o Poder Público à disposição da Kroschu, para sanar necessidades corporativas iminentes e estimular eventuais estratégias expansionistas.