Você está em: Notícias»Qualidade dos Serviços Prestados Pela Operadora Vivo Preocupa Vereadores

Qualidade dos Serviços Prestados Pela Operadora Vivo Preocupa Vereadores

A Câmara Municipal de Oliveira cobrou esclarecimentos sobre os precários serviços prestados pela operadora de telefonia celular Vivo na cidade. Foi enviado à empresa um requerimento de autoria do Presidente do Legislativo, Geraldo Nicácio Júnior, assinado por todos os edis, solicitando a vinda do responsável técnico à Casa. O profissional deveria apresentar aos munícipes o motivo da inconstância do sinal na cidade, durante vários dias do mês de julho. O documento pedia, ainda, o ressarcimento aos consumidores, pela não prestação do serviço por eles contratado. Diante da impossibilidade da visita do representante, o Grupo Telefônica, responsável pela Vivo, emitiu algumas considerações. Segundo o Gerente Regional de Relações Institucionais, Ricardo Diniz, durante o mês passado foram identificadas interrupções pontuais e de curta duração nos serviços prestados na cidade. Ele alegou que o problema teria sido causado por falhas no equipamento, revertidas em tempo hábil pela equipe técnica responsável. Diniz também afirmou que as estações rádio base instaladas em Oliveira são constantemente monitoradas, a fim de garantir um bom serviço aos usuários e que a qualidade deste atende às metas estabelecidas pela Anatel - Agência Nacional de Telecomunicações. O porta-voz declarou, ainda, que está nos planos da empresa para 2019 a ampliação de transmissão em tecnologia 4G no município, medida que resultará na melhoria do sinal.