Você está em: Notícias»Presidente Visita Futura Sede do Oliveira Prev

Presidente Visita Futura Sede do Oliveira Prev

Hoje, pela manhã, o Presidente do Legislativo, Geraldo Nicácio Júnior, visitou o imóvel em restauração que sediará o Oliveira Prev. O vereador conheceu todos os aposentos e a finalidade de cada um, acompanhado pelos engenheiros responsáveis: Maria Cordeiro e Antônio Nilson; pelo encarregado da obra, Ricardo Faria e pela Controladora Geral da Câmara Municipal, Pollyanne Silva Santos. O prédio, localizado no número 16 da Praça Doutor José Ribeiro da Silva, é de propriedade do instituto previdenciário e foi tombado pelo IEPHA. Por isso, a obra precisou da aprovação do órgão e é constantemente monitorada pelo mesmo. A edificação é antiga e de imensurável valor histórico, pois já abrigou a Casa da Câmara, Cadeia, Fórum, Prefeitura e Secretaria de Saúde. Como sede do Oliveira Prev, a propriedade seguirá sua distinta trajetória .