Você está em: Notícias»VEREADOR ACREDITA QUE FALTA PLANEJAMENTO NO EXECUTIVO

VEREADOR ACREDITA QUE FALTA PLANEJAMENTO NO EXECUTIVO

O vereador Gilmar Sebastião Cândido disse, durante a 36ª Reunião Ordinária, que falta organização e planejamento no Executivo. “A Prefeita continua desperdiçando dinheiro”, afirmou. Para ilustrar sua declaração, o parlamentar citou um caso ocorrido no Residencial Saraiva, onde houve uma capina, mas o mato não foi completamente recolhido. Segundo ele, com a chuva, o material se espalhou pelo bairro, prejudicando vários moradores. O asfaltamento no Bairro Elias Raimundo, sem a construção de meio-fios para contê-lo, também foi apontado pelo vereador como um exemplo da má gestão, pois, de acordo com ele, o asfalto está se desmanchando. PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DESATUALIZADO Segundo o vereador Gilmar Sebastião Cândido, o Portal da Transparência do Executivo não está sendo alimentado como deveria. Dados sobre as recentes exonerações e readmissões da Prefeitura não estariam publicados no canal.