Você está em: Notícias»CÂMARA FIRMA PARCERIA COM REDE CIDADÃ

CÂMARA FIRMA PARCERIA COM REDE CIDADÃ

A Câmara Municipal de Oliveira cedeu seu centro digital, durante esta semana, para a realização de um curso de Formação Digital Tecnológica de jovens aprendizes. ministrado pela Rede Cidadã. As aulas, que fazem parte do Programa de Aprendizagem Profissional da entidade, começaram ontem e vão até o dia 11 de outubro. A RC não possui fins lucrativos e atua desde 2002, construindo redes de instituições empresariais, governamentais e da sociedade civil, com o objetivo de promover a cidadania por meio da capacitação e inserção social produtiva de adolescentes e jovens, prioritariamente oriundos de famílias de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social. Com sua matriz na capital mineira, a organização mantém uma filial em Oliveira, situada na Rua Venâncio Carrilho, nº 99 – Centro.