Você está em: Notícias»ZONA RURAL

ZONA RURAL

O edil José Renato de Oliveira subiu à tribuna, na última segunda-feira, para agradecer ao Executivo pela atenção dada a zona rural. Segundo ele, a Prefeita e os secretários estão sempre dispostos a atender seus pedidos. O vereador disse que as estradas rurais não recebiam manutenção há tempos, mas finalmente estão sendo reformadas aos poucos. O parlamentar Clodoaldo José de Paula afirmou que muitas estradas rurais de Morro do Ferro se encontram em estado deplorável e questionou onde estaria a patrol designada para o distrito. Ronaldo de Paula Gonçalves, por sua vez, esclareceu que a máquina citada pelo colega se encontra atualmente no Tombadouro e seguirá para o Calafate. Já o Presidente da Câmara, Geraldo Nicácio Júnior, assim como José Renato, fez questão de elogiar o trabalho realizado pelo Executivo nas estradas rurais do município, por onde pedala constantemente. Ele solicitou, porém, que as melhorias também contemplem a comunidade dos Pereira.