Você está em: Notícias»ÁRVORES / REAPROVEITAMENTO

ÁRVORES / REAPROVEITAMENTO

ÁRVORES O parlamentar Antônio Ananias de Sousa, na última sessão legislativa, parabenizou e agradeceu ao Corpo de Bombeiros e ao Executivo Municipal por terem realizado poda nas palmeiras da Avenida Francisco Paolinelli. Segundo o vereador, elas causavam muitos transtornos aos moradores do local. “Ferrugem” também reforçou o seu pedido de providências para as árvores da Avenida Maracanã, acometidas por ervas daninhas. REAPROVEITAMENTO Durante o Pequeno Expediente, na Trigésima Nona Reunião Ordinária, o vereador Antônio Ananias de Sousa explanou sobre o Projeto de Lei nº 16, de sua autoria, que dispõe sobre o recebimento e depósito de sobras de materiais de construção para serem reutilizadas nas estradas rurais. O autor da proposta pediu que a mesma fosse incluída na pauta do dia 21 de outubro. Ela foi distribuída e encaminhada para a análise das comissões parlamentares.