Você está em: Notícias»CHUVAS / EXCESSO DE FESTAS / DESCARTE DE LIXO

CHUVAS / EXCESSO DE FESTAS / DESCARTE DE LIXO

PERIGOS DAS CHUVAS O Presidente do Legislativo, Geraldo Nicácio Júnior, na última segunda-feira, alertou a Assistência Social e a Defesa Civil para o período chuvoso que se aproxima. Segundo o vereador, os órgãos precisam desenvolver alguns projetos que se encontram estagnados. Eles contemplariam a construção de muros de contenção e outras medidas de caráter preventivo, para evitar enchentes e desmoronamentos. PRESIDENTE ALERTA PARA EXCESSO DE FESTAS Durante a Trigésima Nona Reunião Ordinária, o Presidente do Legislativo, Geraldo Nicácio Júnior, em nome dos comerciantes de Oliveira, demonstrou preocupação com a quantidade de festas realizadas no município. O parlamentar acredita que eventos em excesso prejudicam o comércio local. “Juninho” ilustrou sua queixa citando o recente Encontro de Food Truck na Praça XV de Novembro e o show realizado no Parque de Exposições na semana anterior, que, segundo ele, retirou mais de quinhentos mil reais do município. DESCARTE DE LIXO O Presidente do Legislativo, Geraldo Nicácio Júnior, abordou o descarte irregular de lixo e entulho, durante o seu pronunciamento na reunião da última segunda-feira. Ele afirmou que o problema é do poder público e não dos moradores, pois os mesmos não têm onde depositar seus resíduos. Em seguida, pediu ao Secretário do Meio Ambiente que estude a possibilidade de espalhar containers pela cidade. O vereador ainda enumerou algumas localidades que carecem do recipiente: Avenida Pinheiro Chagas, Alameda Nossa Senhora de Fátima, Rua Coronel Benjamim Guimarães, Praça Dona Manoelita Chagas, Praça José Triunfo Lobato, Praça do Matadouro, Praça do Bairro São Sebastião e Avenida Maracanã.