Você está em: Notícias»EXECUTIVO DEPENDE DE DOAÇÃO PARA REGULAMENTAR VIA DE ACESSO AO DISTRITO INDUSTRIAL

O vereador Ederson de Souza da Silveira usou o Pequeno Expediente, no dia 18 de novembro, para defender o Projeto de Lei nº 34, do Executivo, que autoriza o Município de Oliveira a receber área urbana em doação e dá outras providências. A matéria, que não estava em pauta, foi distribuída durante a sessão por decisão dos edis, porém, recebeu um Pedido de Vista do vereador Gilmar Sebastião Cândido. A Padrão Empreendimentos fará a doação tratada no PL. Segundo o Executivo, o objetivo é regularizar o principal logradouro de ligação entre o Distrito Industrial “Demerval Chagas Almeida” e o centro da cidade. “Prico” acrescentou que a empresa Kromberg & Schubert depende da medida para expandir suas atividades e, consequentemente, gerar mais empregos.