Você está em: Notícias»CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA / SANÇÃO DA LEI DE USO E OCUPAÇÃO DO SOLO

CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA / SANÇÃO DA LEI DE USO E OCUPAÇÃO DO SOLO

VALIDADE DE CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA EXPIRA Diante da expiração da validade, no próximo dia 29, do concurso público realizado pelo Executivo, a vereadora Maria Amanda Vargas de Almeida Sardinha fez algumas ponderações. A parlamentar usou a tribuna na última sessão legislativa para defender os aprovados no processo seletivo e questionar a postura do Executivo para com eles. Ela questionou se houve justiça para os mesmos ou se as contratações continuaram acontecendo aleatoriamente. USO E OCUPAÇÃO DO SOLO A parlamentar Maria Amanda Vargas de Almeida Sardinha cobrou do Executivo a sanção da Lei de Uso e Ocupação do Solo, aprovada pelo Legislativo há duas semanas.