Você está em: Notícias»FÁBRICA DE LÂMPADAS LED / RETIRADA DE ERVAS DANINHAS / PROBLEMAS NO TRANSPORTE PÚBLICO

FÁBRICA DE LED A vinda nunca concretizada de uma fábrica de lâmpadas LED para Oliveira, prometida pela atual administração antes das eleições, é uma cobrança constante dos vereadores de oposição nas sessões legislativas. Na última segunda-feira, o parlamentar Antônio Ananias de Sousa esclareceu a situação, apresentando informações até então desconhecidas do grande público. Segundo ele, a empresa estabeleceu filial em outro país, após receber uma proposta mais vantajosa, que o Município não poderia cobrir. Entre os benefícios oferecidos estariam a isenção total de impostos e a cessão de terreno e galpão. ÁRVORES LIVRES DE PRAGAS O edil Antônio Ananias de Sousa, durante a Quadragésima Terceira Reunião Ordinária, comemorou a retirada de ervas daninhas das árvores da Avenida Maracanã. Muitos espécimes estariam padecendo com a infestação, segundo o vereador. TRANSPORTE COLETIVO O parlamentar Antônio Ananias de Sousa usou o pequeno expediente, no dia 18 de novembro, para expressar sua insatisfação com a empresa responsável pelos ônibus que realizam o transporte público no município e comunidades rurais. Ele afirmou que a Voltur modifica os horários das linhas sem comunicação prévia e não atua satisfatoriamente nos feriados. O vereador sugeriu à empresa, uma pesquisa de mercado para adaptar sua escala à demanda da população.