Você está em: Notícias»Câmara Incentiva o Esporte no Município

Câmara Incentiva o Esporte no Município

O presidente do Legislativo, Geraldo Nicácio Júnior e os vereadores Clodoaldo José de Paula, Ronaldo de Paula Gonçalves, Marlon Aurélio Machado e Gilmar Sebastião Cândido receberam na Câmara Municipal, ontem à tarde, o presidente da Liga Esportiva Municipal de Oliveira, Werley Daniel Ribeiro e o vice-presidente, Arnaldo Renato de Paulo. A visita foi em agradecimento ao apoio dos edis para a realização do Campeonato Municipal de Futebol. Os vereadores aprovaram, durante a sessão ordinária do dia 22 de abril realizada em Morro do Ferro, o Projeto de Lei nº 8/2019 – que autorizou o Executivo a promover repasse financeiro para custear as despesas com a realização da competição, promovida pela LEMO.