Você está em: Notícias»Bombeiros Pedem Apoio à Câmara

Bombeiros Pedem Apoio à Câmara

O Tenente Vaz e o Subtenente Geovane, representantes do Sexto Pelotão do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, estiveram na Câmara Municipal, na tarde de ontem, e solicitaram apoio do Legislativo para dois projetos da corporação, ambos destinados a crianças e adolescentes: Bombeiro Mirim – que tem como objetivo principal, instruir os jovens sobre como agir em situações de emergência e Bombeiro Golfinho - voltado ao ensino da natação para prevenir acidentes aquáticos. O presidente do Legislativo Municipal, Geraldo Nicácio Júnior, abriu as portas do seu gabinete para os militares e colocou a Câmara à disposição do pelotão. O vereador aproveitou a visita e pediu aos bombeiros que verifiquem a questão dos eucaliptos no Bairro Elias Raimundo, eles estariam oferecendo risco aos moradores do local. Posteriormente, o parlamentar convidou ambos para a Audiência Pública sobre a viabilidade de implantação do programa Olho Vivo, em Oliveira, no Plenário da Câmara, em nove de julho.