Você está em: Notícias»Diretor do Presídio Visita Câmara

Diretor do Presídio Visita Câmara

O presidente do Legislativo, Geraldo Nicácio Júnior, recebeu ontem, em seu gabinete, o diretor do presídio Doutor Nelson Pires, Carlos Marcelo Rodrigues. O administrador pediu apoio ao parlamentar e foi prontamente atendido por ele, que proclamou uma parceria entre a Câmara e a penitenciária. O vereador aproveitou a presença de Rodrigues para pedir o retorno do convênio entre a instituição e o Executivo, que permite a saída dos detentos para trabalharem em prol do município, como na realização de capinações, por exemplo. Na oportunidade, o gestor da unidade prisional foi formalmente convidado pelo chefe do Legislativo para participar como orador da audiência pública que tratará sobre a viabilidade de implementação, em Oliveira, do programa Olho Vivo, a ser realizada nas dependências da Câmara Municipal, no dia nove de julho.