Você está em: Notícias»SUSPEITA DE IRREGULARIDADES NO TRANSPORTE ESCOLAR E NOS PROCESSOS LICITATÓRIOS DO EXECUTIVO

IRREGULARIDADE NO TRANSPORTE ESCOLAR O vereador Gilmar Sebastião Cândido foi à tribuna na última reunião para relatar uma suposta irregularidade no transporte escolar municipal. Segundo ele, uma única perua atende menos de 10 alunos de determinada comunidade, porém, duas constariam como utilizadas para tal finalidade. VEREADOR LEVANTA SUSPEITA SOBRE LICITAÇÕES DO EXECUTIVO O parlamentar Gilmar Sebastião Cândido afirmou que o sogro do vice-prefeito, irmão do secretário de Obras e Infraestrutura Rural, vence todos os processos licitatórios do Executivo e expressou desconfiança quanto a isso.