Você está em: Notícias»OBRAS DE ESCOAMENTO PLUVIAL

OBRAS DE ESCOAMENTO PLUVIAL

O líder da situação na Câmara, Leonardo Ananias Leão, em seu pronunciamento na última sessão legislativa, comunicou o início das obras para prevenir enchentes na Avenida São Cristóvão. Ele anunciou também que o Executivo, após negociar com um morador local, está prestes a resolver o problema de alagamento do ponto mais baixo da Avenida Benjamin Guimarães. Ronaldo de Paula Gonçalves ressaltou que as obras da Rua Francisco Barreto, mesmo antes do término, impediram o alagamento da via. O Presidente da Câmara, Geraldo Nicácio Júnior, afirmou que sempre clamou por intervenções de escoamento pluvial nas áreas críticas do município e parabenizou o Executivo por finalmente estar tomando providências a respeito.