Você está em: Notícias»VEREADORES DA SITUAÇÃO DESABAFAM

VEREADORES DA SITUAÇÃO DESABAFAM

Durante a Vigésima Reunião Ordinária, o vereador Leonardo Ananias Leão defendeu seu grupo político e seus pares da base aliada à Prefeita na Câmara Municipal. Ele afirmou que os oito edis não são completamente submissos às lideranças da equipe e agem de acordo com suas próprias convicções. Segundo o parlamentar, a oposição tem que ajudar a construir, em vez de apenas denegrir. Lamentando profundamente os ataques feitos à Prefeita e ao Secretário de Saúde nas redes sociais, Leão contou que Cristine Lasmar pretendia se afastar do cargo em março, para cuidar da mãe, mas desistiu da ideia diante da pandemia, para não desamparar a população em um momento tão delicado. De acordo com o vereador, Lucas Lasmar abriu mão da sua candidatura pelo mesmo motivo, ele teria se recusado a abandonar o posto sem terminar seu trabalho de enfrentamento à Covid-19. “É preciso ressaltar a grandeza dos dois”, declarou o parlamentar. Antônio Ananias de Sousa reforçou o posicionamento do líder da Situação. Para o vereador, a Oposição é covarde, e critica quando deveria contribuir. “Ferrugem” acredita que a postura reflete o desespero dos oposicionistas, em um ano de eleições. Quanto às citações ao ex-prefeito, ocorrem por de falta de assunto, de acordo com o edil. Ele declarou, ainda, que o Executivo merece reconhecimento, embora os rivais não admitam.