Você está em: Notícias»RETIRADA DE PLACAS ENGANOSAS / LIMPEZA DA REGIÃO HOSPITALAR

RETIRADA DE PLACAS ENGANOSAS / LIMPEZA DA REGIÃO HOSPITALAR

PLACAS ENGANOSAS SÃO RETIRADAS APÓS DENÚNCIA NO MP Há algumas semanas, o Presidente da Câmara Municipal de Oliveira, Geraldo Nicácio Júnior, protocolou no Ministério Público um ofício no qual pedia providências aos promotores quanto à sinalização enganosa nas entradas da cidade, onde se lia que o Município possui fiscalização eletrônica 24 horas. A placa que indicava, erroneamente, a existência de uma unidade do IFMG também constava na denúncia do parlamentar. Durante a Vigésima Reunião Ordinária, o vereador comunicou que o MP registrou a informação e instaurou notícia de fato. Em seguida, relatou que todos os letreiros já foram removidos. O edil, no entanto, em nome dos comerciantes e da sociedade oliveirense, voltou a pedir ao Executivo que instale um sistema de videomonitoramento pela cidade. Ele, que foi o propositor do Programa Olho Vivo, em Oliveira, considera a relação custo-benefício vantajosa. PRESIDENTE PEDE LIMPEZA EM VOLTA DO HOSPITAL O Presidente do Legislativo, Geraldo Nicácio Júnior, na última segunda-feira (20), pediu ao Executivo que efetue uma limpeza geral no entorno do Hospital São Judas Tadeu. Segundo o parlamentar, há muito mato e lixo no local.