Você está em: Notícias»ROMEU ZEMA ENTREGA RESPIRADORES EM OLIVEIRA

ROMEU ZEMA ENTREGA RESPIRADORES EM OLIVEIRA

O Governador Romeu Zema entregou, na tarde de hoje (7/8), seis respiradores para o Hospital São Judas Tadeu. Os aparelhos possibilitarão a abertura de novos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e, consequentemente, ampliarão a capacidade de atendimento a pacientes com Covid-19. Uma cerimônia simples, reservada à imprensa e autoridades locais, foi realizada na Escola Municipal Djalma Pinheiro Chaga para oficializar o repasse. Além do Governador, compareceram ao evento: o Secretário de Saúde do Estado – Carlos Eduardo Amaral; o Deputado Estadual – Gustavo Mitre; o Presidente da Câmara Municipal de Oliveira – Geraldo Nicácio Júnior; a Prefeita – Cristine Lasmar ; o Vice-Prefeito – Chicre José Abud e o Gestor do Hospital São Judas Tadeu – Ramon Alves Gonçalves.