Você está em: Notícias»Reconhece essa via? Diria que o local passou por obras em 2018?

Reconhece essa via? Diria que o local passou por obras em 2018?

Reconhece essa via? Diria que o local passou por obras em 2018? Esta é a Alameda Nossa Senhora de Fátima, recém reformada. Uma importante via de acesso ao município, para quem vem da BR-381. Ela liga a rodovia à Avenida Maracanã, um dos principais pontos comerciais da cidade. A Alameda recebeu novos meios-fios, contenção nos acostamentos e pavimentação asfáltica, no entanto, a qualidade do serviço sempre foi alvo de inúmeras queixas dos edis. Com os moradores insatisfeitos e o amparo dos parlamentares, até uma Audiência Pública foi realizada pelo Legislativo para debater a obra em pleno andamento. As recentes e recorrentes chuvas que assolaram o município, fizeram com que a fragilidade do material utilizado na reforma fosse revelada pelas águas. A pedido do Presidente da Câmara Municipal de Oliveira, Geraldo Nicácio Júnior, dois servidores foram ao local para registrar em imagens a deterioração da via.