Você está em: Notícias»NOVAS PRAÇAS

NOVAS PRAÇAS

NOVAS PRAÇAS O edis José Renato de Oliveira e Ronaldo de Paula Gonçalves foram à tribuna, no dia 9, parabenizar à Prefeita pela inauguração da Praça São Sebastião. “Parabéns” explicou que parte dos moradores da região não eram favoráveis à instalação de banheiros no espaço e por isso o Executivo optou por usar sanitários móveis nas ocasiões festivas. O vereador anunciou também uma academia ao ar livre, para o bairro e garantiu que a praça do Domingos Ribeiro será concluída em breve, pois as chuvas atrasaram as obras. O parlamentar Francisco Donizetti Naves questionou o valor gasto na revitalização da Praça São Sebastião. “Foi muito dinheiro para uma pracinha... se constrói uma casa muito boa, uma mansão... e a pracinha já estava posta lá”, argumentou o edil. Gilmar Sebastião Cândido comungou com a desconfiança do colega e disse que trezentos e quatro mil reais é muito dinheiro para se investir em pedrinhas portuguesas e grama. Por fim, ainda classificou a obra como eleitoreira.