Você está em: Notícias»SAÚDE PÚBLICA MUNICIPAL

SAÚDE PÚBLICA MUNICIPAL

O vereador Gilmar Sebastião Cândido, no último dia 9, apresentou uma ata do Conselho Municipal da Saúde, de 27 de dezembro de 2013. O documento comprovaria que a administração anterior foi responsável por conseguir verbas para a construção do CAPS AD e CAPS Infantil. O parlamentar afirmou que o mesmo aconteceu com o CER - Centro de Especialidade em Reabilitação, que é uma conquista de 2014. Segundo ele, a atual administração não reconhece o mérito do governo passado e toma para si as realizações do mesmo. Por fim, Gilmar chamou de fajuta a última prestação de contas feita pela Secretaria de Saúde, em 28 de fevereiro na Câmara Municipal. Ele afirmou que os dados esxpostos não foram apresentados como deveriam.