Você está em: Notícias»VEREADORES APRESENTAM QUEIXAS DE SERVIDORES MUNICIPAIS A GERENTE DE BANCO

VEREADORES APRESENTAM QUEIXAS DE SERVIDORES MUNICIPAIS A GERENTE DE BANCO

O gerente administrativo do banco Bradesco, Filipi Dionísio, compareceu a uma reunião na Câmara Municipal, na tarde de hoje (18/05), em atendimento ao Requerimento n° 124, proposto pelo vereador Clodoaldo José de Paula. No texto, o parlamentar afirmou ter recebido muitas queixas a respeito de caixas eletrônicos desabastecidos e atendimento precário na agência do Bradesco, após a Prefeitura ter transferido a folha de pagamento para o banco. Diante das falhas, diversos servidores optaram por receber seus salários em outras instituições. Eles alegam, porém, que o banco está dificultando o procedimento. O parlamentar pediu, então, mais maleabilidade na portabilidade bancária. O vereador Ederson de Souza da Silveira, o presidente do Legislativo Municipal, Geraldo Nicácio Júnior, e o assessor jurídico da CMO, Cristiano Mata de Paula também participaram do encontro.