Você está em: Notícias»CÂMARA INSTALA TOTENS COM ÁLCOOL PARA REFORÇAR A PREVENÇÃO À COVID-19

CÂMARA INSTALA TOTENS COM ÁLCOOL PARA REFORÇAR A PREVENÇÃO À COVID-19

A Câmara Municipal de Oliveira começou nesta sexta-feira, 15 de maio, a instalar dispositivos que liberam álcool 70% para higienização das mãos. O mecanismo é acionado com os pés, o que minimiza o contato do usuário com o equipamento. A implementação do sistema é mais um dos recursos utilizados pelo Legislativo Municipal para reduzir a disseminação do coronavirus e proporcionar mais segurança aos vereadores, servidores e visitantes. Os displays ficarão em áreas estratégicas do prédio. Um no plenário e outro no hall de entrada do segundo andar, onde está localizada a maioria dos setores administrativos da Casa e o Ministério do Trabalho.