Você está em: Notícias»PRESIDENTE FISCALIZA OBRAS DE ESCOAMENTO PLUVIAL NA AVENIDA SÃO CRISTÓVÃO

PRESIDENTE FISCALIZA OBRAS DE ESCOAMENTO PLUVIAL NA AVENIDA SÃO CRISTÓVÃO

O Presidente do Legislativo, Geraldo Nicácio Júnior, visitou hoje a obra da Avenida São Cristóvão. Após inúmeras solicitações dos vereadores, finalmente o local, considerado um dos pontos mais críticos nos períodos chuvosos por sua propensão ao alagamento, está recebendo um novo sistema de drenagem pluvial. Com um investimento de quinhentos mil reais, a obra iniciada em 04 de junho tem a previsão de terminar em 02 de outubro deste ano. O vereador revelou que pretende fiscalizar de perto os trabalhos para que o prazo seja cumprido e a reforma não se estenda indefinidamente, como aconteceu com a Rua Francisco Barreto.