Você está em: Notícias»AVENIDA SÃO CRISTÓVÃO / SAÚDE RECEBE ÔNIBUS / ILUMINAÇÃO PÚBLICA

AVENIDA SÃO CRISTÓVÃO / SAÚDE RECEBE ÔNIBUS / ILUMINAÇÃO PÚBLICA

AVENIDA SÃO CRISTÓVÃO O parlamentar Marlon Aurélio Machado, durante a sessão legislativa do dia vinte e dois de junho, contou que a obra de escoamento pluvial na Avenida São Cristóvão foi intensificada. O local é um dos pontos mais críticos do município no período chuvoso. Há algum tempo, um carro foi arrastado, pela enchente, para o córrego e flutuou por vários metros até ser contido por uma ponte. SAÚDE RECEBE DOIS ÔNIBUS O parlamentar Marlon Aurélio Machado, em seu pronunciamento na última segunda-feira, anunciou uma destinação,feita pelo Deputado Estadual Sávio Souza Cruz, de dois ônibus para atender a Saúde no Município. De acordo com o vereador, um levará pacientes à Divinópolis e o outro, para Campo Belo. ILUMINAÇÃO PÚBLICA Marlon Aurélio Machado, na última sessão legislativa, levou a plenário um pedido dos moradores da Rua Nazle Simão Raimundo. Eles desejam que a via seja pavimentada e iluminada. O vereador aproveitou para pedir iluminação também para a interseção das ruas Juiz de Fora e Uberaba. O parlamentar Ederson de Souza da Silveira revelou que a prefeita tem a intenção de pavimentar cem por cento das ruas do município e, por isso, acredita que a via apontada pelo colega receberá atenção em breve.