Você está em: Notícias»VEREADOR PEDE À PREFEITA QUE OLHE PELOS PEQUENOS E MÉDIOS EMPREENDEDORES

VEREADOR PEDE À PREFEITA QUE OLHE PELOS PEQUENOS E MÉDIOS EMPREENDEDORES

O vice-presidente da Câmara Municipal de Oliveira, Francisco Donizetti Naves, no dia 22 de junho, usou a tribuna para cobrar do Executivo auxílio para os pequenos e médios empresários. Ele afirmou que enquanto grandes empresas instaladas no município são subsidiadas pela Administração Municipal, as menores enfrentam dificuldades e, por vezes, acabam fechando as portas. “Chico” também traçou um paralelo entre o auxílio às corporações e a demissão de servidores públicos em plena pandemia. Para ele, as subvenções blindam os poderosos em detrimento dos mais vulneráveis. Ainda sobre as demissões, o parlamentar voltou a contestar os argumentos do Executivo, alegando que por ter havido contratações em março, a demissão em massa dos funcionários da Educação não deve ter embasamento financeiro.