Você está em: Notícias»CÂMARA VAI IMPRIMIR GUIAS DE IPTU / SAÚDE BEM EQUIPADA

CÂMARA VAI IMPRIMIR GUIAS DE IPTU / SAÚDE BEM EQUIPADA

CÂMARA MUNICIPAL DE OLIVEIRA TAMBÉM EMITIRÁ GUIAS DE IPTU O Presidente Geraldo Nicácio Júnior, anunciou durante a última reunião ordinária, queo Legislativo emitirá gratuitamente as guias do IPTU 2020. Os interessados devem comparecer ao segundo andar da Câmara Municipal de Oliveira, entre os dias 06 e 10 de julho, de 12 às 18 horas. A decisão de dividir espontaneamente com o Executivoa tarefa de gerar os carnês, visa reduzir a aglomeração de pessoas na Prefeitura. SAÚDE BEM EQUIPADA Durante a última sessão legislativa, o presidente da Câmara Municipal de Oliveira, Geraldo Nicácio Júnior, exteriorizou sua alegria ao constatar que a emenda parlamentar de seiscentos mil reais que ele angariou para a Saúdeviabilizou a aquisição de equipamentos diversos. O Município receberá: 03 eletrocardiógrafos computadorizados; 01 tonômetro; 01 tela de projeção; 01 lensômetro; 01 cadeira oftalmológica; 01 refrator de greens; 01 oftalmoscópio; 02 oftalmoscópios binoculares indiretos;01 coluna oftalmológica; 01 lâmpada de fenda; 01 endoscópico rígido; 01 eletroencedalógrafo; 01aparelho de ultrassom diagnóstico-cardio/exames avançados (ecógrafo) e 01aparelho ultrassom diagnóstico-gine/obstetrice e exames básicos.