Você está em: Notícias»VICE-PRESIDENTE DO ICAFE DE CARMO DA MATA USOU A TRIBUNA PARA CONVIDAR A POPULAÇÃO OLIVEIRENSE PARA 1º FÓRUM DE DESENVOLVIMENTO ECÔNOMICO E TURISMO.

VICE-PRESIDENTE DO ICAFE DE CARMO DA MATA USOU A TRIBUNA PARA CONVIDAR A POPULAÇÃO OLIVEIRENSE PARA  1º FÓRUM DE DESENVOLVIMENTO ECÔNOMICO E TURISMO.
VICE-PRESIDENTE DO ICAFE DE CARMO DA MATA USOU A TRIBUNA PARA CONVIDAR A POPULAÇÃO OLIVEIRENSE PARA 1º FÓRUM DE DESENVOLVIMENTO ECÔNOMICO E TURISMO. Na última reunião ordinária da Câmara Municipal, no dia 16 de maio, por deliberação em plenário, a oradora: Mônica Borges de Souza, Vice-Diretora da ICafe (Instituto De Cultura, Arte, Fazer Responsável e Educação Ambiental), para convidar a toda a população Oliveirense para o 1º Fórum de Discussão de Desenvolvimento Econômico através do turismo, que será realizado na cidade de Carmo da Mata, no dia 11 de junho a partir de 08:00 hrs. A Oradora destacou que a iniciativa do evento, será para discutir as diversas formas de construir destinos turísticos na região, e também discutirá sobre Políticas Públicas, desenvolvimento imobiliário e patrimônio histórico. Segundo a Vice-Presidente do Instituto, o evento terá a presença de diversas autoridades políticas da região. Os edis, agradeceram a presença da Vice-Presidente do Instituto na Casa Legislativa, e agradeceram pelo convite, ressaltaram ainda da importância do Fórum e das discussões dos temas para toda a região. Por: Adriana Figueiredo.